Produtor de Anthem deixa a Bioware depois de oito anos

1 min de leitura
Imagem de: Produtor de Anthem deixa a Bioware depois de oito anos

Anthem teve um lançamente bastante conturbado e que trouxe bastante dor de cabeça para a EA e a Bioware. Mesmo com meses de melhorias, o jogo parece não ter conseguido segurar os jogadores como poderia. Agora, o seu produtor, Ben Irving, anunciou que está deixando a Bioware.

Em uma série de mensagens na sua conta do Twitter, Irving revelou que está deixando a companhia, após oito anos de serviço. Ele contou que fez isso porque aceitou uma posição em outra empresa e tentou reforçar que Anthem ainda tem um futuro brilhante pela frente.

O produtor comentou que a BioWare sempre foi o seu lugar dos sonhos para trabalhar desde o dia que jogou Baldur's Gate. Ele agradeceu à comunidade de jogadores de Anthem por estarem sempre envolvidos com o jogo, nos bons momentos e nos mais difíceis, e que eles estarão bem cuidados por Jesse Anderson, chefe de comunidade global da EA, e Andrew Johnson, chefe de comunidade da Bioware. Ainda não se sabe quem vai assumir o cargo de produtor de Anthem até agora.

Ben Irving (Fonte: Eurogamer/Reprodução)

Ben Irving entrou na BioWare em 2011, trabalhando em várias posições, como produtor principal do MMORPG Star Wars: The Old Republic. Anthem, jogo disponível para PS4, Xbox One e PC, teve uma grande atualização recentemente, lançando o seu evento Cataclisma, depois de um mais de um mês de atraso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.