Need for Speed Heat tem edição especial com miniatura de carro

1 min de leitura
Imagem de: Need for Speed Heat tem edição especial com miniatura de carro

Need for Speed Heat foi oficialmente revelado pela Electronic Arts e, como seu lançamento já está relativamente próximo, a empresa já mostrou ao mundo como será a edição especial do jogo. Nela, os colecionadores terão acesso a steelbook, caderno estilizado e uma miniatura do carro utilizado pelo personagem principal do game.

Com lançamento exclusivo pela loja britânica GAME, em parceria com a Electronic Arts, a edição de colecionador de Need for Speed Heat traz alguns itens interessantes e outros nem tanto. A edição vem uma "caixa de papelão Premium", com uma miniatura do carro Polestar 1, utilizado pelo personagem principal do jogo, uma case Steelbook especial, um caderno com folhas A5, quatro imãs, sete stickers e, obviamente, o jogo em sua edição física.

Fonte: GAME.UK/Divulgação

A edição, que custa £99.99 (aproximadamente R$ 486, sem o adicional de frete e impostos cobrados), pode ser comprada no site oficial da loja GAME, com lançamento para o mesmo dia que as versões normais do título. Need for Speed Heat será lançado para PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 8 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.