Devil May Cry 5 e Age of Empires DE chegam ao Xbox Game Pass HOJE

1 min de leitura
Imagem de: Devil May Cry 5 e Age of Empires DE chegam ao Xbox Game Pass HOJE

Durante o Inside Xbox especial da Gamescom 2019, a Microsoft anunciou novos títulos que serão incluídos no Xbox Game Pass, para Xbox One e Windows 10. Os grandes destaques do anúncio foram Devil May Cry 5 e Age of Empires Definitive Edition.

Em uma rápida apresentação logo no início do Inside Xbox, a Microsoft anunciou que o episódio mais recente da saga de Dante, Vergil e Nero, Devil May Cry 5 não só será disponibilizada dentro do Xbox Game Pass como já está disponível para os assinantes no Xbox One. Além dele, o clássico jogo de estratégia Age of Empires: Definitive Edition, chega aos PCs, também hoje. Acompanhando os dois games, o título de estratégia especial Stellaris já está disponível no Xbox One.

Fonte: Microsoft/Divulgação

A Microsoft ainda confirmou que no dia 22 de agosto, o fantástico Ape Out, da Devolver Digital, estará disponível para os assinantes no PC, enquanto os jogadores do Xbox One receberão o título de combate medieval em primeira pessoa Kingdom Come: Deliverance. No dia 27 de agosto, é a hora de Bard's Tale IV: Director's Cut chegar ao PC e consoles.

No dia 30 de agosto, é o dia de Blair Witch ser lançado e já ficar disponível no Xbox Game Pass, tanto no Xbox One quanto no Windows 10. Fechando os anúncios, no dia 5 de setembro, Dead Cells será incluído no Game Pass de consoles e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.