Ghost Recon Breakpoint ganha trailer com o multiplayer eletrizante

1 min de leitura
Imagem de: Ghost Recon Breakpoint ganha trailer com o multiplayer eletrizante

A Gamescom 2019 está aí e, no meio das novidades, Ghost Recon Breakpoint fez uma aparição para revelar mais informações do novo título de tiroteio tático da Ubisoft. Agora, o foco esteve com o modo multiplayer do game, que trará um PvP eletrizante entre duas equipes formadas por quatro jogadores.

No meio de tudo, os jogadores ainda encontram dois modos diferentes de partida, seis mapas e quatro classes para escolherem. Confira o novo trailer de Ghost Recon Breakpoint logo abaixo, em inglês.

A Ubisoft também citou que a progressão entre o PvP e o PvE será compartilhada, o que permitirá desbloquear novidades jogando tanto o multiplayer quanto as campanhas compartilhadas. O trailer também confirma a presença de servidores dedicados para os jogadores.

Ghost Recon Breakpoint chega oficialmente no dia 4 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC. A Ubisoft revelou o jogo oficialmente em maio, incluindo expansões grandes a cada quatro meses, um foco ainda mais próximo do realismo e uma Inteligência Artificial muito aprimorada para o novo título.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.