Streets of Rage 4 ganha nova personagem e chegará ao Switch, PS4, XOne e PC

1 min de leitura
Imagem de: Streets of Rage 4 ganha nova personagem e chegará ao Switch, PS4, XOne e PC

Os estúdios  Dotemu, Lizardcube e Guard Crush Games aproveitaram os holofotes da Gamescom 2019 para apresentar novidades de Streets of Rage 4, incluindo um vídeo de gameplay com uma nova personagem. Além disso, a equipe responsável pelo título confirmou as plataformas em que o projeto será lançado: PlayStation 4, Xbox One, PC e também no Nintendo Switch.

A nova lutadora que estará disponível no beat 'em up se chama Cherry Hunter. Os fãs da clássica franquia da Sega devem achar o nome familiar, e isso é proposital: segundo a descrição oficial, a nova personagem é filha de Adam Hunter, um dos protagonistas do primeiro Streets of Rage.

(Fonte: Dotemu/Divulgação)

De acordo com as informações reveladas, Cherry aprendeu a brigar com seu pai e Axel, que também já está confirmado em Streets of Rage 4. A jovem queria seguir os passos de Adam e se tornar uma policial, mas acabou seguindo seu sonho de trabalhar com música. Por causa disso, a lutadora carrega uma guitarra e utiliza o instrumento em alguns de seus golpes especiais, como demonstrado no vídeo de jogabilidade.

-

Trazendo gráficos ao estilo cartunizado e a jogabilidade clássica da franquia da Sega, Streets of Rage 4 ainda não tem uma data de lançamento definida. Ainda assim, os fãs têm motivos de sobra para ficarem animados com o projeto, que também conta com a participação dos compositores musicais dos primeiros jogos da série.

Gamescom 2019 acontece até o dia 24 de agosto em Colônia, na Alemanha. Fique ligado no Voxel para não perder as novidades do evento!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.