Surpresa! Superhot é lançado no Nintendo Switch hoje

1 min de leitura
Imagem de: Surpresa! Superhot é lançado no Nintendo Switch hoje

A Nintendo foi uma das empresas que abriu a Gamescom 2019 e trouxe grandes novidades para os donos do Switch. Durante a transmissão Indie World, a companhia revelou que o aclamado Superhot ganhou uma versão para o console híbrido e já pode ser comprado na plataforma.

O jogo está disponível na Nintendo eShop a partir de hoje, 19, com preço de US$ 24,99. O lançamento já era esperado e foi revelado antecipadamente em um vazamento da própria desenvolvedora do game. Nesta semana, o pessoal da Superhot Team liberou uma atualização para o jogo no Nintendo Switch antes mesmo da apresentação oficial.

-

De acordo com os desenvolvedores, a versão de Superhot para Nintendo Switch chega com diversas otimizações pensadas para o console. A lista de aprimoramentos incluem suporte para gameplay em 60 quadros por segundo, mira ajustável com giroscópio e opção de jogar com controles de movimento.

Lançado originalmente em 2016, Superhot ganhou destaque por causa de seu jogabilidade de tiro em primeira pessoa: no game, o tempo só passa quando o usuário se move.

Mais lançamentos para o Switch

Apesar de a Gamescom só estar começando, os jogadores do Nintendo Switch tem motivos para comemorar. Além da chegada de Superhot ao console hoje, outro indie aclamado foi anunciado e já está disponível para download no console: Hotline Miami Collection.

(Fonte: Nintendo/Divulgação)

Durante a transmissão Indie World, a Nintendo também confirmou que 29 jogos independentes chegarão ao console. A lista de lançamentos para este ano inclui Torchlight 2, Risk of Rain 2 e Freedom Finger.

Além disso, a Nintendo confirmou que Ori And The Blind Forest Definitive Edition, feito pela Microsoft, será lançado em 27 de setembro para o Switch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.