Predator: Hunting Grounds ganha primeiro trailer de gameplay na Gamescom

1 min de leitura
Imagem de: Predator: Hunting Grounds ganha primeiro trailer de gameplay na Gamescom

Anunciado durante a State of Play de maio, Predator: Hunting Grounds acaba de receber seu primeiro trailer de gameplay durante o evento de abertura da Gamescom 2019. A Sony havia prometido mais novidades sobre o game durante o evento que ocorre na Alemanha, e cumpriu com o combinado.

Através do Playstation Blog, o game designer do jogo, Jared Gerritzen, comenta que as imagens do trailer ainda estão em fase pré-alfa, mas consegue passar a ideia central do game, que é focado no combate 4v1. Enquanto os soldados que chegam na ilha utilizam de arsenais pesados contra inimigos, o Predador usa suas habilidades para enfrentar o quarteto e sair vitorioso. O alien ainda utiliza de uma premissa chamada de "Predkour", que possibilita atravessar obstáculos na selva durante a gameplay.

-

Outro ponto que vale ressaltar é que os soldados terão a câmera em primeira pessoa, enquanto o Predador usa a câmera em terceira pessoa por conta de sua peculiaridade de subir em árvores e andar furtivamente pelo ambiente.

Predator: Hunting Grounds chega em 2020 para Playstation 4, mas ainda sem data definida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.