Marvel’s Avengers: veja 19 minutos de gameplay – com rostos alterados

1 min de leitura
Imagem de: Marvel’s Avengers: veja 19 minutos de gameplay – com rostos alterados

A Square Enix mostrou há alguns meses (mais precisamente durante a E3 2019) um pouco daquilo que está reservado para Marvel’s Avengers, e para quem estava curioso e até mesmo ansioso pela chance de ver um pouco mais do game, isso foi possível na gamescom 2019.

O vídeo que você confere na sequência traz 19 minutos de jogabilidade da demonstração A-Day, com direito a gráficos um pouco mais polidos do que aqueles vistos no vídeo de apresentação do game. Na gravação em questão é possível ver como Capitão America, Thor, Homem de Ferro, Hulk e Viúva Negra vão se portar nas partidas.

Sobre a ambientação, esse estágio está situado no começo da aventura e aparentemente serve como uma espécie de tutorial para dar uma ideia de como as mecânicas do jogo funcionam. Outro ponto interessante (apontado pelo Eurogamer) é que, aparentemente, a Square já melhorou um pouco as feições dos rostos dos heróis, como você pode observar na comparação abaixo:

AFonte: EurogamerFonte: Eurogamer

Marvel’s Avengers será lançado em 15 de maio de 2020 em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. Quanto à gamescom 2019, ela vai acontecer até o dia 24 de agosto, e nós estaremos de olho para que você não perca nenhum detalhe daquilo que rolar no evento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.