Diferentão: Death Stranding vai permitir usar xixi como arma

1 min de leitura
Imagem de: Diferentão: Death Stranding vai permitir usar xixi como arma
Avatar do autor

A tarde de ontem (19) marcou o início oficial da gamescom 2019, e durante o evento gamescom Opening Night Live uma das maiores surpresas foi a presença de Hideo Kojima e de Death Stranding no palco principal. A ocasião serviu para que o diretor revelasse alguns detalhes do game, entre eles um fato bastante curioso: poderemos usar xixi como arma.

Por mais maluco que isso possa parecer, o protagonista do game, Sam Bridges (interpretado por Norman Reedus, que ficou famoso por dar vida a Daryl em "The Walking Dead"), poderá urinar em qualquer lugar do vasto mundo construído por Kojima sempre que o jogador julgar necessário. Outro detalhe é o fato de que permitir que o personagem se alivie em um mesmo lugar pode trazer “algo bom” para aquela região, mas nenhum detalhe foi mencionado neste sentido.

Também houve a menção de que não será possível visualizar as “partes baixas” do personagem, pois sempre que o jogador mover a câmera para tentar visualizar Sam frontalmente ele vai fugir do foco. Kojima ainda comentou sobre o fato de que os bebês do game (chamados Bridge Babies) estão conectados ao mundo dos mortos, e também mencionou que Geoff Keighley, que apresentou o evento da gamescom, estará no game fazendo uma participação especial.

Death Strading estará disponível para PlayStation 4 em 8 de novembro, e terá mais detalhes revelados durante a Tokyo Game Show deste ano, agendada para acontecer de 11 a 15 de setembro.

Diferentão: Death Stranding vai permitir usar xixi como arma