Sony pode lançar alguns de seus títulos multiplayer em outras plataformas

1 min de leitura
Imagem de: Sony pode lançar alguns de seus títulos multiplayer em outras plataformas

Além da informação da compra do estúdio Insomniac Games pela Sony, a Gamescom 2019 também serviu para que a empresa divulgasse alguns dados referentes a seus projetos para o futuro. Um deles, segundo o site Bloomberg, tem a ver com a possibilidade de distribuição mais ampla para títulos.

“Nós vamos oferecer suporte [com títulos exclusivos] para a plataforma Playstation, e isso é algo não negociamos. Dito isso, é possível que vejamos alguns títulos de nossos estúdios chegando a uma audiência um pouco maior de jogadores”, comentou Shawn Layden, executivo da Sony, em entrevista ao Bloomberg.

Com “títulos chegando a uma audiência um pouco maior”, podemos entender que se tratam de games destinados a partidas multiplayer, possivelmente uma manobra muito parecida com a vista com DC Universe Online, que também foi disponibilizado para PC e outras plataformas.

Gamescom 2019 acontece até o próximo sábado (24), e a equipe do Voxel ficará de olho para que você não perca nenhum detalhe importante daquilo que for divulgado por lá.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.