Yakuza Remastered Collection é anunciado para PS4 e trará Yakuza 3, 4 e 5

1 min de leitura
Imagem de: Yakuza Remastered Collection é anunciado para PS4 e trará Yakuza 3, 4 e 5

[Atualizado]: A coletânea foi confirmada pela SEGA durante a Gamescom 2019 e Yakuza 3 já está disponível hoje no PS4. Yakuza 4 chegará no dia 29 de outubro de 2019 e Yakuza 5 no dia 11 de fevereiro de 2020. Quando o último game for lançado, também haverá uma edição física do jogo que adiciona todos os três títulos (além de trazer um case de PS3, já que o jogo nunca teve lançamento físico no Ocidente e é algo legal para colecionadores). Agora, toda a saga canônica de Yakuza estará no PS4.

Os três games rodarão em 1080p com 60 fps, terão marcadores de de sidequests, letras das músicas em inglês no karaokê e muito mais.

A

[Original]: A SEGA ainda não fez o anúncio oficial, mas os jogadores já encontraram a listagem de que Yakuza Remastered Collection está chegando ao ocidente para o PlayStation 4. A informação foi encontrada por usuários ao navegarem pela loja digital da PSN.

Confira mais sobre a listagem na foto logo abaixo. A coleção de remasterizações da série reúne Yakuza 3, Yakuza 4 e Yakuza 5. Todas elas foram lançadas separadamente no Japão, mas ao que parece a SEGA quer trazer todas elas de uma vez só para o ocidente.

Com isso, o console teria mais três títulos da série. O PlayStation 4 já conta com Yakuza Kiwami e Yakuza Kiwami 2, além de Yakuza 0. Você pode relembrar aqui quais foram os melhores títulos da série de acordo com a nota do Metacritic.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.