Call of Duty: campeonato sul-americano acontece em São Paulo em outubro

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: campeonato sul-americano acontece em São Paulo em outubro

Fãs de Call of Duty, se preparem! A organização do ArenaOn finalizará, entre os dias 5 a 6 de outubro, a fase final da temporada de Call of Duty: Black Ops 4 reunindo as 16 melhores equipes da América do Sul em um campeonato presencial em São Paulo na oNe Academy, localizada no Shopping D.

As equipes Furious Gaming, da Argentina, All Knights, do Chile, e as brasileiras 4LF4 Team, Virtue Gaming e SkaE Gaming já estão matematicamente classificadas para o campeonato Sul-Americano, enquanto as outras vagas ainda estão em aberto e serão definidas até o final da ArenaOn Season 5, em setembro.

A premiação total será de R$ 4 mil e os interessados poderão acompanhar o campeonato presencialmente por meio do ingresso solidário, no qual a entrada para acompanhar o evento será 1kg de alimento não-perecível e que será doado para entidades assistenciais.

Confira o aftermovie da ArenaOn Open, evento presencial e que aconteceu em São Paulo em julho de 2019.

O ArenaOn também está organizando uma competição de Rainbow Six: Siege, cujas finais da primeira temporada também acontecem na oNe Academy. Os links para a inscrição nesta competição você confere aqui.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.