Monster Hunter World: Iceborne recebe trailer com novos monstros e mais

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter World: Iceborne recebe trailer com novos monstros e mais

A Capcom revelou, nessa terça-feira (20), mais algumas novidades a respeito da expansão de Monter Hunter World, chamada de Iceborne. Por meio de um trailer e um vídeo com os desenvolvedores no YouTube, a equipe de produção revelou monstros inéditos e conhecidos, incluindo Velkhana, o misterioso Dragão Ancião que faz sua estreia na série. Além disso, serão disponibilizadas novas formas de progredir pelo jogo-base e também incentivos para que jogadores veteranos ajudem outros caçadores na comunidade.

Antes de mais nada, confira o novo trailer de história de Monter Hunter World: Iceborne disponível logo abaixo.

"Iceborne incluirá diversos novos monstros e subespécies para desafiar os caçadores, e hoje mais dois foram confirmados, juntando-se à já gigantesca lista de monstros da expansão", revelou a Capcom por meio de comunicado para a imprensa. "A serpe bruta Brachydios é um dos monstros favoritos dos fãs, e está de volta com seus ataques de gosma explosiva, enquanto Namielle, um misterioso Dragão Ancião inédito, desfere poderosos ataques aquáticos. Mais detalhes sobre o novo monstro principal, Velkhana, também foram revelados. O sopro de gelo desse Dragão Ancião pode formar pilares onde toca, e os caçadores podem usá-los para criar novas estratégias de caça", completa.

O vídeo com os comentários completos dos desenvolvedores está disponível no vídeo logo abaixo, legendado em português.

Outro recurso que estreia é a Ajuda a Caçadores, um sistema com incentivos para quem ajudar outros caçadores de ranques inferiores. Os jogadores altruístas serão recompensados com pingentes exclusivos no jogo e Troféus. Além disso, o Conjunto de Armadura Guardião será distribuído gratuitamente para todos os caçadores, tanto de World quanto de Iceborne, como parte da atualização de jogo a ser distribuída no dia 4 de setembro, preparando o lançamento da expansão.

Monster Hunter World: Iceborne chega ao Xbox One e PlayStation 4 no dia 6 de setembro de 2019. A versão de PC chega no começo de 2020. Você confere as impressões do Voxel sobre essa nova expansão por meio deste link.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.