Watch Dogs Legion e Ghost Recon Breakpoint serão 100% localizados em PT-BR

1 min de leitura
Imagem de: Watch Dogs Legion e Ghost Recon Breakpoint serão 100% localizados em PT-BR

Na última terça-feira (20), aconteceu em São Paulo a Warner Summit 2019, showcase da publisher que acontece anualmente para fazer anúncios de desenvolvedoras parceiras como a Ubisoft, EA Games e Capcom. Durante o evento, a empresa revelou que Watch Dogs Legion e Ghost Recon Breakpoint serão totalmente localizados em português, ou seja: legendas e dublagem em PT-BR.

Watch Dogs Legion se passa em Londres, num futuro bem próximo. O game será uma revolução na franquia, onde sua principal característica é controlar todo e qualquer NPC disponível no jogo, coisa que nenhum AAA fez até o momento. Outro fato interessante que vale ressaltar é que caso o NPC morra, será permadeath - até um velhinho que morre de forma aleatória integra o elenco de NPC's - ou seja, você não pode mais controlar o personagem.

Ghost Recon Breakpoint conta com a figura ilustre de Jon Bernthal, ator conhecido pelo seus papéis como Shane (The Walking Dead) e Frank Castle, carinhosamente chamado de Justiceiro. A trama do jogo é focada na ilha Auroa, um lugar autossustentável que sofreu um golpe liderado pelo líder dos Lobos, um dos Ghosts renegado. Com novos elementos de RPG, o jogo é bem atrativo e também conta com uma história cativante para maquear todo o tiroteio. Outra novidade anúnciada no evento é o cadastro para jogar o Beta do game dos dias 5 a 8 de setembro, e pode ser feito no site oficial do jogo. 

Ambos os jogos serão totalmente localizados para o nosso idioma, o que já era de se esperar, levando em conta que a Ubisoft sempre traz um material pensando na experiência dos jogadores brasileiros.

Watch Dogs Legion será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 6 de março de 2020. Já Ghost Recon Breakpoint também chegará para as mesmas plataformas no dia 4 de outubro de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.