Death Stranding: trailer 'secreto' da Gamescom explica objetivo do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding: trailer 'secreto' da Gamescom explica objetivo do jogo

Grandes informações foram anunciadas sobre Death Stranding durante a abertura da Gamescom 2019. Contudo, um outro trailer tem circulado no stand oficial do game – com conteúdo que não foi mostrado durante a conferência – e, teoricamente, pode contextualizar um pouco mais sobre a real missão do protagonista, Sam Bridges.

De acordo com a IGN americana, parte do trailer acontece em lugar que lembra o salão oval da Casa Branca e existem dois personagens tentando convencer Sam a se juntar a causa para unir as cidades da UCA (United Cities of America). Os personagens seriam Die-Hardman (Tommie Earl Jenkins) e Amelie (Lindsay Wagner).

O trailer também mostra que Amelie foi seqüestrada por Homo Demens e está sendo mantida refém em Edge Knot City; como pedido, ela quer que Sam Bridges complete sua missão: visitar os assentamentos isolados que concordaram em se juntar a UCA, e conectá-los usando um Q-Pid - colar flutuante que Sam carrega nos trailers.

Na conclusão do vídeo exibido no stand, Sam se recusa a trabalhar com o UCA, mas claramente algo o fará mudar de ideia durante a trama do jogo. Death Stranding será lançado no dia 8 de novembro de 2019 para PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.