Gears Tactics tem lançamento confirmado para o Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Gears Tactics tem lançamento confirmado para o Xbox One

Os fãs da série Gears of War terão mais motivos para comemorar além da chegada de Gears 5 ao Xbox One no dia 10 de setembro. Isso porque o chefe do The Coalition, Rod Fergusson, confirmou que Gears Tactics, jogo de estratégia anunciando somente para PC, também será lançado no Xbox One.

Anunciado durante a E3 2018, Gears Tactics coloca o jogador no controle de tropas em um campo de combate travado por turnos. Com gameplay similar ao da série XCOM, ele surgiu como um exclusivo do Windows 10, mas um vazamento da Razer, que incluiu o título em sua lista de jogos do Xbox One compatíveis com mouse e teclado, despertou a esperança dos fãs que queriam jogá-lo no console.

Fonte: Microsoft/Divulgação

Agora, um fã questionou o chefe do estúdio responsável pela franquia God of War, Rod Fergusson, pelo Twitter se Gears Tactics seria lançado para o Xbox, algo que Fergusson respondeu simplesmente com um "sim".

É interessante comentar que a pergunta foi feita mencionando apenas "Xbox", o que poderia significar que Tactics pode acabar chegando apenas ao Projeto Scarlett, a nova geração do console. A The Coalition confirmou, durante a E3 2019, que falará mais sobre o game e plataformas depois do lançamento de Gears 5.

Gears Tactics ainda não teve data de lançamento anunciada, mas agora sabemos que chegará ao PC e também ao Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.