Ubisoft acredita que nova geração é ótima para criação de novas franquias

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft acredita que nova geração é ótima para criação de novas franquias

Ubisoft é bastante conhecida pelo seus títulos de longas datas, como é o caso de Assassin's Creed e Far Cry. Alguns jogos da empresa inclusive saturaram um pouco no mercado, levando isto em conta, o diretor executivo da empresa, Alain Corre, declarou em entrevista ao MCV que a próxima geração é uma excelente oportunidade para investir em novas franquias.

"Nós valorizamos nossos fãs que estão jogando nossos títulos, como Assassin's Creed ou Ghost Recon, mas sentimos que agora também é um bom momento para investir em novas franquias", diz o diretor na entrevista. "Há novas tecnologias aparecendo; o PC ainda está se desenvolvendo rapidamente, há novos consoles chegando no próximo ano, a tecnologia de streaming está lá, o cross-play também é algo que vai empolgar os jogadores, então sentimos que é o momento certo para criar novos gêneros", completou Corre.

A Ubisoft mantém a visão para o futuro, apesar de alguns de seus jogos serem lançados no final deste ano fiscal da empresa. Lembrando que os próximos games a serem lançados é Ghost Recon Breakpoint no dia 4 de outubro e Watch Dogs Legion no dia 6 de março de 2020. Beyond Good and Evil 2 ainda está sem data de lançamento.

A desenvolvedora pode se aventurar neste caminho e expandir seus horizontes através de novas franquias. Qual tipo de jogo será que poderemos ver num futuro próximo? Comentem conosco na sessão de comentários abaixo!

Ubisoft acredita que nova geração é ótima para criação de novas franquias via Voxel

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.