Mortal Kombat 11 tem easter egg ‘Toasty!’ em brutality de Scorpion

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat 11 tem easter egg ‘Toasty!’ em brutality de Scorpion
Imagem: MforMovesets

Quando Mortal Kombat 2 foi lançado, uma das surpresas para muitos jogadores foi ver o programador Dan “Toasty!” Forden aparecendo na tela ocasionalmente após acertar o adversário com um gancho ou realizando o fatality de Scorpion. Isso acabou viralizando entre a comunidade, que tem a chance de ouvir essa exclamação novamente em Mortal Kombat 11.

No novo game, também é possível ouvir o clássico “Toasty!” após um gancho, mas apenas na semana passada alguns jogadores conseguiram verificar que Scorpion também pode ativar a exclamação ao fim de uma luta. Para isso, é preciso seguir algumas regras.

Para conseguir o efeito, você deve finalizar o round com o brutality Crispy, sendo que o último acerto deve ser com o golpe Demon Breath. Segure 3 (ou X no PlayStation 4 e A no Xbox One) durante o último acerto do movimento e mantenha o botão assim até que a animação do brutality comece. Isso pode ser feito em qualquer estágio, e aparentemente foi adicionado apenas na última atualização do game.

E aí, curtiu a novidade? Que outros easter eggs já descobriu em Mortal Kombat 11? Deixe a sua mensagem no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.