Dying Light 2 terá mais gameplay revelado hoje (26) às 15h

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light 2 terá mais gameplay revelado hoje (26) às 15h

Dentro de aproximadamente uma hora, a desenvolvedora Techland mostrará mais detalhes da jogabilidade de Dying Light 2 através de uma transmissão ao vivo.

O título, uma sequência do jogo de zumbis lançado em 2015, contará com um novo protagonista habilidoso em parkour que poderá utilizar ferramentas como gancho e parapente para navegar melhor pela cidade. Adicionalmente, sua infecção lhe proporciona atributos sobre-humanos.

É esperado que a jogabilidade mostrada venha da demo exibida por trás de portas fechadas na E3 2019, o que deve totalizar em, no mínimo, 26 minutos dando destaque a ações e escolhas relacionadas às múltiplas facções existentes que terão consequências para o mundo do jogo.

A transmissão ao vivo terá início às 15h (horário de Brasília) e poderá ser assistida através das páginas da empresa no Steam, YouTube, Facebook e Twitch.

Dying Light 2 se encontra com lançamento marcado para o próximo outono (entre março e junho de 2020) e será lançado não apenas para PC, PlayStation 4 e Xbox One, mas também para a próxima geração de consoles.

Confira a transmissão ao vivo no Twitch abaixo:

Assista ao vídeo ao vivo de Techland em www.twitch.tv

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.