Vídeo que explica um pouco a história de Death Stranding vazou na rede

2 min de leitura
Imagem de: Vídeo que explica um pouco a história de Death Stranding vazou na rede

Death Stranding já teve vários trailers e vídeos divulgados, mas muita gente ainda não faz ideia do que o jogo realmente se trata. Um vídeo que tenta explicar um pouco isso foi exibido a portas fechadas durante a Gamescom 2019 e, obviamente, não demorou para que ele vazasse na internet.

Hideo Kojima foi até o evento na Alemanha para apresentar alguns vídeos ao público e mostrar, para um grupo seleto de pessoas, uma cutscene de sete minutos na qual os personagens Hardman e Amelie explicam a Sam, o herói do jogo, porque precisam tanto dele e o que a United Bridges of America necessita que ele faça.

O vídeo foi gravado com um celular, numa qualidade bem porca, mas é compreensível o suficiente para ter uma noção melhor do que Kojima está querendo tratar com o novo jogo.

-

Sobre o que se trata Death Stranding?

No vídeo, vemos Hardman falando para Sam que a América, o reconstrutivismo, que o seu sonho não está morto e apresenta uma nova esperança para o país, apresentando Amelie. A personagem explica que sua mãe faleceu (a mesma senhora que apareceu de cama dentro na Casa Branca em trailers anteriores), dizendo a Sam que o seu corpo "ainda está na praia e não consegue envelhecer". A impressão é que os dois já se conheciam, Sam foi embora e se passaram dez anos desde então.

Hardman fala que Amelie preparou uma jornada para unir a América, indo para o Oeste, convencendo as comunidades que encontrar a se conectarem. Essa jornada durou três anos, com eles chegando ao Pacífico, mas ela acabou presa pelos Homo Demons em uma cidade chamada Edge Knot City, que é contra a United Cities of America e o governo.

Sam não confia em nenhum dos e acredita que eles querem apenas controlar as pessoas e as cidades, mas eles dizem que querem apenas unir as pessoas em uma era que todos se distanciaram.

Fonte: Kojima Productions/Divulgação

A missão principal de Sam é seguir para o Oeste, terminando a missão de Amelie, ligado a região à rede de terminais Chirale. que estão isolados. Sam terá que usar um item chamado Q-Pid, visto como o colar que ele usa no pescoço, para se conectar à rede.

Será que isso dá uma noção melhor do que Death Stranding será ou apenas confundiu mais a cabeça dos jogadores? Saberemos com exatidão em breve, já que Death Stranding será lançado no dia 8 de novembro, exclusivamente para o PlayStation 4, com dublagem e legendas em português.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.