Dying Light 2 ganha vídeo de gameplay eletrizante de quase 30 minutos em 4K

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light 2 ganha vídeo de gameplay eletrizante de quase 30 minutos em 4K

A Techland divulgou um vídeo de 26 minutos com gameplay de Dying Light 2, finalmente mostrando ao público o conteúdo que impressionou vários jornalistas durante a E3 2019. O vídeo foi apresentado novamente para os visitantes da Gamescom, chegando oficialmente ao público geral, mostrando o que eles devem esperar do título de ação em primeira pessoa.

A Techland confirmou que o mundo de Dying Light 2 é quatro vezes maior que o do primeiro jogo, colocando o jogador no controle de Aiden Cadwell, um sobrevivente que, após ter sido infectado, corre contra o relógio para tentar encontrar um meio de ajudar as pessoas e encontrar um meio de impedir que seu corpo seja tomado pelo vírus.

Fonte: Techland/Divulgação

O gameplay, que você assiste logo abaixo, mostra um momento em que Aiden precisa combater alguns inimigos e escolher se fica junto de um companheiro ferido ou sai em disparada atrás de um caminhão. O momento de escolha é uma novidade, já que trará consequências para a história e acontecimentos distintos. A escolha do vídeo mostra as melhorias no sistema de parkour, muito mais robusto e com movimentos mais ousados que no primeiro game.

De acordo com a Techland, os jogadores poderão completar a campanha ao lado de outros três jogadores, cada um com suas próprias escolhas, o que pode gerar situações inusitadas no gameplay. Dying Light 2 tem previsão de lançamento para 2020, para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.