Mãe, eu quero! Empresa lança tênis customizado de Cyberpunk 2077

1 min de leitura
Imagem de: Mãe, eu quero! Empresa lança tênis customizado de Cyberpunk 2077

Esse certamente é o período perfeito para que a CD Projekt RED aproveite toda ajuda possível para promover seu próximo grande projeto, Cyberpunk 2077. Uma prova disso é que Fabian Mario Doehla, funcionário da produtora, utilizou sua conta no Instagram para divulgar alguns pares de tênis personalizados para o jogo.

Desenvolvidos pela FRE Customs e pela Footlocker, eles deram as caras durante a Gamescom 2019, onde inclusive alguns fãs da série ganharam um par por dia do evento. Caso esteja curioso para ver um pouco mais de cada um dos modelos, basta observar as imagens que apresentamos nesta notícia, bem como o vídeo abaixo publicado por Aaron Greenberg, chefe de marketing global da Microsoft.

Caso queira conhecer um pouco mais sobre esse modelo de Air Max 720 dedicado ao game da CD Projekt RED, basta acessar o Instagram da FRE Customs.

Cyberpunk 2077 será lançado em 16 de abril de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e também ganhará uma versão para Google Stadia em data a ser anunciada pela produtora.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.