Chernobylite tem novo vídeo de gameplay com quase 20 minutos de tensão

1 min de leitura
Imagem de: Chernobylite tem novo vídeo de gameplay com quase 20 minutos de tensão

Chernobylite é um jogo de tiro e terror em primeira pessoa em que o jogador controla um homem visitando a cidade de Chernobyl 30 anos após a catastrofe nuclear que transformou o local em uma cidade fantasma. Agora, o game teve um novo vídeo mostrando quase 20 minutos de seu gameplay e dando um gostinho do que os jogadores terão que enfrentar durante a sua campanha.

Chernobylite se passa 30 anos após o desastre nuclear, com Igor, um homem que resolve ir atrás de sua namorada que estava no meio da catástrofe e foi dada como desaparecida desde então. Isso já deveria ser o suficiente para ele desistir de reencontrá-la, mas a jovem continua se comunicando com ele, possivelmente de uma dimensão paralela.

Fonte: The Farm 51/Divulgação

As coisas ficam mais complicadas quando, Igor é atacado por visões das vítimas de Chernobyl e por soldados mascarados que podem acessar a misteriosa dimensão. O vídeo abaixo, que foi apresentado durante a Gamescom 2019, tem quase 20 minutos e representa uma versão pre-alpha do jogo.

Chernobylite mistura elementos de jogo de tiro em primeira pessoa com sobrevivência, sendo que o jogador deve manter a saúde de Igor em um nível aceitável, precisando se alimentar e cuidar dos níveis de radiação nas proximidades.

Chernobylite tem previsão de lançamento ainda para o segundo semestre de 2019, apenas para PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.