WoW Classic: Leroy Jenkins e Ronda Rousey estão em vídeo de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: WoW Classic: Leroy Jenkins e Ronda Rousey estão em vídeo de lançamento

World of Warcraft Classic finalmente foi lançado, para o delírio dos fãs do MMORPG que há anos pediam pela chance de jogar na Azeroth antiga, sem ter passado pelas várias mudanças vindas em suas expansões. O jogo chega junto com as comemorações do 15º aniversário do lançamento original de WoW, e a Blizzard resolveu juntar um grupo de famosos, entre atores, lutadores e lendas no game em um novo vídeo.

Em uma taverna em Azeroth, um bardo começa a cantar sobre os feitos da Aliança e Horda durante os 15 anos desde que World of Warcraft foi lançado, com a presença de alguns famosos, como Kristian Nairn, o Hodor de Game of Thrones, e a ex-lutadora de MMA e antiga campeã feminina da WWE, Ronda Rousey. Além deles, é possível encontrar o dublador e apresentador da websérie Critical Role,. Matthew Mercer, e o homem, a lenda, LEROY JENKINS.

O lançamento de World of Warcraft Classic movimentou o Twitch, que deixou o game como o mais visto do site, com mais de 1 milhão de espectadores e filas enormes para acessar o jogo, assim como realizar quests, de tantos jogadores que logaram no primeiro dia. De acordo com a Blizzard, mais de 2 milhões de jogadores já registraram seus personagens no game antes mesmo do seu lançamento.

Os assinantes de World of Warcraft podem jogar o Classic sem nenhum custo adicional, sendo que, pela primeira vez, os brasileiros poderão vivenciar a experiência totalmente em português, pela primeira vez. Clique aqui para visitar o site oficial do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.