Torneio mundial de LoL x1 abre inscrições no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Torneio mundial de LoL x1 abre inscrições no Brasil

Para aqueles que sempre quiseram participar de uma competição oficial de League of Legends e nunca tiveram a oportunidade de formar um time, a Riot Games anunciou que estão abertas as inscrições para o torneio mundial x1 do game.

Voltado para amadores, o torneio em questão conta com mais de 20 nações participantes. As qualificatórias vão acontecer de maneira online nos dias 14, 15, 20 e 21 de setembro, com início as 13h (horário de Brasília). Os oito melhores irão para a etapa intermediária nacional em 22 de setembro, e os dois melhores se enfrentam em uma final no estilo melhor de sete agendada para o dia 28 do mesmo mês nos estúdios da Riot Games.

(Fonte: Riot Games/Divulgação)

O ganhador representará nosso país na etapa internacional agendada para acontecer em 30 de novembro e 1 de dezembro, em São Paulo. Além disso, o campeão também terá a chance de ficar encubado em uma Gaming House para ter contato com grandes nomes do cenário competitivo.

Ficou interessado em participar? Então basta acessar este link para realizar a sua inscrição. Vale mencionar que o interessado deve ter mais de 16 anos e não pode competir em torneios oficiais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.