Aladdin e The Lion King Remaster vazam em evento da GameStop

1 min de leitura
Imagem de: Aladdin e The Lion King Remaster vazam em evento da GameStop

Pegando diversos jogadores de surpresa, surgiu na rede a informação de que a partir desta quarta-feira (28) será possível realizar a reserva de Aladdin e The Lion King Remaster, edição melhorada dos games lançados para Super Nintendo e Mega Drive.

A informação em questão apareceu durante um evento da GameStop e deu as caras primeiro no Twitter, sendo seguida de cobertura pelo GameXplain e pelo Gematsu. Todos eles ainda mencionam que o lançamento do game aconteceria em algum momento do final do ano, mas sem uma data exata definida.

A

Entre as novidades para esta versão estão o fato de ambos os games oferecem suporte à 1080p, além de contarem com suas trilhas sonoras originais, trazerem a opção de avançar ou retroceder para qualquer parte do jogo e até mesmo ver a inteligência artificial completando um estágio caso precise de ajuda.

Vale lembrar que até o momento a informação ainda não foi confirmada de maneira oficial, mas a julgar pela imagem presente nesta notícia podemos esperar que esta coletânea tenha versões para Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.