Apex Legends tem novo personagem revelado em conferência de lojistas

1 min de leitura
Imagem de: Apex Legends tem novo personagem revelado em conferência de lojistas

A Gamestop realizou uma conferência para seus funcionários em que mostrou algumas novidades do mundo dos games para eles. Entre algumas coisas que todos já conheciam, estavam as remasterizações de jogos da Disney e também a revelação de novo personagem para o game de battle royale da Respawn Entertainment, Apex Legends.

Assim como aconteceu com outros personagens que acabaram vazando antes de seu anúncio oficial em Apex Legends, chegou a hora de o mundo conhecer Crypto. Ele foi levemente mencionado em easter eggs no game e no trailer da segunda temporada do jogo, mas apareceu como um das novidades da vindoura terceira temporada de conteúdo.

Além da presença de Crypto, a temporada ainda deve trazer um novo Charge Rifle, vindo de Titanfall, uma skin para Gibraltar e um evento de Halloween. Algumas imagens foram capturadas, mesmo o evento sendo fechado e confidencial, porque é assim que essas coisas funcionam. Elas mostram Crypto, a nova arma e o visual alternativo para Gibraltar.

Fonte: Reddit/Reprodução

De acordo com informações no código de Apex Legends, Crypto terá uma habilidade tática que envia um drone capaz de encontrar inimigos, hackear portas e até recolher banner de companheiros mortos. O ultimate dele envia uma explosão de EMP do mesmo drone que desabilita armadilhas, deixa inimigos mais lentos e ainda causa dano em escudos.

Rumores indicam que a terceira temporada de Apex Legends será lançada perto de outubro, o que pode ter sido confirmado com a exibição da existência de um evento de Halloween dentro dela.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.