Darksiders 3 e Batman: Arkham Knight são os jogos de setembro da PS Plus

1 min de leitura
Imagem de: Darksiders 3 e Batman: Arkham Knight são os jogos de setembro da PS Plus

A Sony anunciou quais serão os títulos disponibilizados na PS Plus de setembro e, após alguns meses com assinantes reclamando dos jogos liberados, o próximo mês deve agradar todo mundo. Isso porque a empresa confirmou Darksiders 3 e Batman: Arkham Knight para todos os assinantes da Plus.

Batman: Arkham Knight foi o último capítulo da trilogia (já que Origins é ignorando completamente pela história) criada pela Rocksteady. Com toda Gotham disponível para ser explorada, o Homem-Morcego e seus aliados acabam lutando contra vários vilões, como Espantalho, Harley Quinn e Penguim, em uma trama que envolve uma misteriosa figura que parece saber todos os segredos de Bruce Wayne.

Fonte: PlayStation Blog/Reprodução

Já Darksiders 3 traz mais um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse apresentados na franquia, a Fury, uma imprevisível e enigmática personagem que retorna à Terra para caçar e destruir os Sete Pecados Capitais. O jogo revitaliza a série e traz muita ação e história para o PS4.

Os dois jogos estarão disponíveis para todos os assinantes da PS Plus a partir de 2 de setembro e ficarão assim até o dia 30 do mesmo mês. Até lá, os assinantes ainda podem garantir o download de WipEout Omega Collection e Sniper Elite 4, disponíveis até o dia 1 de setembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.