Mortal Kombat 11 terá Keith David novamente dublando Spawn

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Kombat 11 terá Keith David novamente dublando Spawn

Mortal Kombat 11 terá alguns personagens inusitados entrando na luta, entre eles o Coringa, Exterminador do Futuro e Spawn. Enquanto o Exterminador não terá a voz de Arnold Schwarzenegger, foi confirmado que o personagem dos quadrinhos criados por Todd McFarlane será dublado por alguém bem conhecido pelos fãs do anti-herói da Image Comics.

Anunciado recentemente para chegar apenas no início de 2020, o Spawn teve uma nova imagem revelada pela NetherRealm Studios e, logo em seguida, Keith David confirmou em seu Twitter que ficou responsável por dublar o personagem.

Isso pode não parecer algo muito importante, mas vendo o currículo do ator, é possível ver que, além de participar de vários filmes e séries de TV, como o incrível Eles Vivem, Réquiem para um Sonho e CSI, ele também tem um currículo impressionante como dublador, trabalhando em animações como Gárgulas e jogos como Saints Row IV, em que interpreta a si mesmo como o vice-presidente dos EUA.

Só que um dos trabalhos mais reconhecidos do ator e dublador é a série de animação de Spawn, originalmente transmitida pela HBO na década de 90. Conhecida até hoje como uma das melhores adaptações dos quadrinhos para outra mídia, ela mostra a origem do personagem de forma bastante adulta, algo pouco comum na época de sua exibição. Entre suas qualidades, o trabalho de David como o soldado Al Simmons, que acaba sendo assassinado e retorna do mundo dos mortos como Spawn, foi um dos pontos mais elogiados.

Spawn será disponibilizado em Mortal Kombat 11 no dia 17 de março de 2020, já sendo possível adquirir o Kombat Pack dele e já garantir o download assim que ele foi liberado. Mortal Kombat 11 está disponível para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.