Death Stranding terá partes em primeira pessoa

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding terá partes em primeira pessoa

Hideo Kojima vem dando cada vez mais pistas sobre aquilo que encontraremos em Death Stranding. As informações mais recentes vêm de seu perfil oficial no Twitter, onde ele mencionou que o título terá alguns trechos com perspectiva em primeira pessoa.

“Como recebo essa pergunta com frequência, Death Stranding é diferente de um game stealth. Você pode aproveitar a visão em primeira pessoa, mas ele não é um shooter com essa perspectiva. É um gênero de games inédito que adaptou o conceito de ‘conexão’ (strand) que chamamos de ação/strand (sistema social de strand)”, escreveu o produtor na rede social.

Ao que tudo indica, essa ideia de perspectiva em primeira pessoa pode ter relação com o que foi visto na demonstração do game da Gamescom 2019, na qual Sam, o protagonista, cai de um penhasco e, enquanto o bebê chora, é possível adotar a visão em questão para acalmá-lo. Pode ser que esse sistema seja o único no qual vejamos a opção primeira pessoa, mas o criador pode ter escondido algo mais que só descobriremos na Tokyo Game Show ou após o lançamento do game.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro para PlayStation 4 com áudio e legendas em português, e você já pode fazer a compra antecipada do game caso queira.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.