The Last of Us Part II tem novo vídeo revelado em conferência para lojistas

1 min de leitura
Imagem de: The Last of Us Part II tem novo vídeo revelado em conferência para lojistas

Os fãs de todo o mundo aguardam ansiosos por novidades de The Last of Us: Part II, mas a Naughty Dog segue em silêncio. Isso mudou recentemente, já que uma conferência realizada para funcionários da Gamestop mostrou um novo vídeo com trechos do gameplay do jogo.

A nova demo mostrada na conferência da Gamestop foi revelada às portas fechadas, o que significa que quase nada dela foi revelado até o momento. Apenas o usuário do Twitter Gaming Forte comentou que ela trazia elementos de stealth e que o jogador poderá usar clickers para ganhar vantagem em momentos mais tenso, mas não se aprofundou muito no assunto.

O vídeo, segundo o usuário do Twitter, foi curto, mas fãs já começaram a especular na possibilidade de ele ser divulgado para o público no dia 26 de setembro, conhecido como a data do Outbreak do vírus que tomou conta do universo de The Last of Us.

Jogo pode sair em abril?

Uma das respostas à postagem que falou sobre o vídeo de The Last of Us: Part 2 veio do insider Daniel Ahmad, que também é analista sênio na Niko Partners. Ele respondeu um retweet do outro insider, Nibel, com o número 41750.

Fonte: Naughty Dog/Divulgação

Ningu;em entendeu direito até outro usuário do Twitter jogar o número em uma planilha do Excel, formatar a célular com a categoria "Data e tipo Mês/Dia". O resultado foi 4/21, ou 21 de abril. Obviamente, isso é apenas expeculação e pode não ser absolutamente nada além de Ahmad brincando com seus seguidores, mas rumores de que The Last of Us: Part 2 seria lançado ainda no primeiro semestre de 2020 circulam a internet há algum tempo.

Será que teremos algum grande anúncio até dezembro?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.