Novo jogo de Fumito Ueda toma forma inicial e busca distribuidora grande

1 min de leitura
Imagem de: Novo jogo de Fumito Ueda toma forma inicial e busca distribuidora grande

Em um artigo publicado no Polygon dando destaque ao fundo de investimento de videogames do grupo Kowloon Nights, o site providenciou parte de uma entrevista realizada com Fumito Ueda, o desenvolvedor responsável por clássicos como ICO e Shadow of the Colossus, sobre o título que ele e sua equipe do estúdio GenDesign estão desenvolvendo com ajuda do fundo.

O atual projeto de Ueda, provisoriamente chamado de "Game #4", é um dos múltiplos utilizando o fundo de investimento da Kowloon Nights que, segundo o conselheiro Ryan Payton, "ajuda desenvolvedoras a criarem seus jogos e a chegarem a um ponto onde estarão prontas para estabelecerem novas parcerias além do que a Kowloon Nights tem a oferecer".

Foto de Fumito Ueda
Fumito Ueda

Esse é o caso do projeto sendo desenvolvido pela GenDesign que, segundo o famoso designer, está se aproximando da fase de protótipo graças à grande liberdade e tempo valioso que o grupo de investimento lhes providenciou para trabalhar na jogabilidade, eliminando a necessidade da uma extensa apresentação focada em visual que outros parceiros não tão familiares com a produção de jogos teriam exigido.

Cabe a nós esperar para ver que distribuidora ficará responsável pelo novo jogo da mente por trás de título aclamados como ICO, Shadow of the Colossus e The Last Guardian.

Até o momento, pouco se sabe sobre o projeto de Ueda e da GenDesign, nem mesmo para que plataformas será lançado, mas é possível que, como sugerido por algumas imagens divulgadas, siga um estílo semelhante ao dos jogos que o tornaram famoso.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.