Yakuza 7 é oficialmente anunciado e terá combate por turnos e elementos RPG

1 min de leitura
Imagem de: Yakuza 7 é oficialmente anunciado e terá combate por turnos e elementos RPG

A SEGA anunciou oficialmente Yakuza 7, revelando sua data de lançamento, nome completo e um trailer que vai confundir a cabeça de muitos jogadores. Isso porque, depois de sete títulos de ação desenfreada, a franquia terá um jogo em que o combate será por turnos.

Yakuza 6: The Song of Life trouxe fim à história de Kazuma Kiryu e, por isso, Yakuza 7 terá um novo protagonista na forma de Ichiban Kasuga. O jogo se passará em Yokohama e deixa para trás os combates livres, em que você podia sair dando sopapos nos inimigos, para se tornar uma luta em turnos, como em um RPG, algo que aparentemente nasceu como uma piada de 1º de abril e acabou evoluindo, mostrando que a fanfarronice da SEGA ainda existe.

Fonte: Gematsu/Reprodução

Em Yakuza 7, Kasuga passou um bom tempo na cadeia e agora precisa encontrar emprego no submundo de Yokohama, trabalhando por pouco para eventualmente conseguir subir nos rankings da criminalidade. De acordo com a SEGA, a cidade de Yokohama será três vezes maior que Kamurocho, cenário principal da franquia até então.

Yakuza 7, que recebeu o título ocidental de Yakuza 7: Like a Dragon, será lançado no dia 16 de janeiro de 2020 no Japão, devendo chegar no Ocidente ainda no mesmo ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.