Aladdin e The Lion King Remaster ganha primeiro vídeo de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Aladdin e The Lion King Remaster ganha primeiro vídeo de gameplay

Na última quarta-feira (28), o mundo foi pego de surpresa com o anúncio do lançamento de versões remasterizadas de Aladdin e The Lion King em um pacote chamado Disney Classic Games: Aladdin and The Lion King. Caso esteja curioso para ver como essa edição vai ficar nas plataformas da geração atual, foi liberado o primeiro vídeo de gameplay.

A gravação em questão mostra que os dois jogos vão aparecer em mais de uma versão. The Lion King será visto nas edições para Super Nintendo, Mega Drive e Game Boy, enquanto Aladdin dará as caras com os títulos disponibilizadas para Mega Drive, Game Boy e Super Game Boy (ao que tudo indica, Aladdin para Super Nintendo vai ficar de fora do pacote).

Também já é sabido que os games terão suporte a 1080p, além de apresentarem um sistema no qual o jogador pode ver a inteligência artificial avançando pelo cenário e assumir o controle quando achar conveniente e muitos outros recursos.

Disney Classic Games: Aladdin and The Lion King será lançado para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Switch em 29 de outubro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.