League of Wonderlands estará disponível em 30 de setembro para smartphones

1 min de leitura
Imagem de: League of Wonderlands estará disponível em 30 de setembro para smartphones

A Sega é mais uma das empresas que vêm apostando no lançamento de títulos para dispositivos móveis, e o seu próximo game que chegará aos aparelhos com sistemas Android e iOS é League of Wonderlands, em 30 de setembro.

Baseado em Wonderland Wars (que foi lançado para fliperama no Japão em 2015), League of Wonderlands aposta em batalhas 1v1 que duram cerca de 2 minutos e envolvem estratégia em tempo real, além de contar com uma mecânica conhecida como Draw Shot (você desenha na tela para gerar os ataques) e muitos outros detalhes.

Caso esteja curioso para conferir um pouco daquilo que o game reserva, a Sega revelou que ele terá um período de testes abertos a partir de hoje em diversos países, incluindo o Brasil. Aliás, o título será totalmente localizado para o nosso idioma.

Por fim, para celebrar o lançamento do game, todos os jogadores vão receber as seguintes recompensas (outras podem ser desbloqueadas de acordo com o número de jogadores do pré-registro):

  • 1000 de gold e 100 de crystal
  • Carta de Herói “Great Sage Monkey” *obtida ao chegar à liga D1
  • Carta de Herói “Queen of Hearts” *obtida ao chegar à liga D2
  • Carta de Herói ”Moon Goddess Artemis” *obtida ao chegar à liga D3
  • Carta de Herói “Peter the Kid” *obtida ao chegar à liga C

Curtiu? Caso decida participar do teste, volte a esta notícia e compartilhe sua opinião com os demais leitores do Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.