Pokémon Masters já é o game de iOS mais baixado em 27 países

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Masters já é o game de iOS mais baixado em 27 países

Não há dúvidas de que Pokémon é uma febre em diversos lugares do globo, e uma prova disso é o último relatório da Sensor Tower referente a Pokémon Masters, game mais recente da franquia lançado para Android e iOS na última quinta-feira (29).

De acordo com um levantamento feito pela Sensor Tower, o título alcançou o topo da lista de games mais baixado para iOS em 27 países nos quais foi disponibilizado. Entre as nações que integram essa lista estão Estados Unidos e Japão, e também houve a menção de que a terra do Sol Nascente e Hong Kong foram as que mais trouxeram dinheiro para o game em suas primeiras 24 horas de vida.

A julgar pela popularidade da franquia, é possível esperar que Pokémon Masters quebre outros recordes ao longo dos próximos dias, e nós ficaremos de olho para o caso de alguma dessas marcas ser realmente expressiva. Outro detalhe importante é que não há nenhum dado referente ao número de downloads nos dispositivos Android, o que provavelmente deve aumentar bem mais o ranking do game em alguns lugares do globo (e possivelmente rendendo um "duplo topo de pódio" em países nos quais a edição para iOS já está em primeiro).

E você, já baixou Pokémon Masters? O que achou do game? Compartilhe suas impressões com os demais leitores do Voxel utilizando o espaço mais abaixo destinado aos comentários. E como estamos falando de um game para dispositivos móveis, aproveite para ver esta notícia que publicamos esta semana sobre o fato de a The Pokémon Company estar mais interessada em monetização que a Nintendo.

Pokémon Masters já é o game de iOS mais baixado em 27 países via Voxel

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.