Xbox Live cai novamente e jogos e serviços ficam inacessíveis

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Live cai novamente e jogos e serviços ficam inacessíveis

A Microsoft se vê duas vezes na mesma semana com problemas na Xbox Live, já que novamente usuários de todo mundo foram às redes sociais reclamar que a rede do Xbox caiu. Na última quarta-feira, o problema foi resolvido algumas horas depois de os jogadores usarem redes sociais e fóruns para reclamar que não podiam jogar e acessar aplicativos no console.

No meio da tarde de hoje, sexta-feira, dia 30 de agosto, usuários de todo o mundo começaram a reclamar no Twitter, Facebook e Reddit, que não conseguiam logar nos seus Xbox, assim como acessar serviços online e, até mesmo, jogar games de suas contas. Não demorou muito para que a Microsoft se pronunciasse sobre o assunto, avisando através da conta de Twitter do seu setor de suporte que a equipe já estava ciente e trabalhando para que o serviço fosse restaurado.

FonteÇ Microsoft/Divulgação

Acessando a página de status da Live, é possível notar que os serviços principais do Xbox One e Xbox 360 estão classificados como "limitados", além da seguinte mensagem:

"Nossos engenheiros e desenvolvedores estão trabalhando continuamente para resolver o problema que alguns membros estão tendo para se conectar ao Xbox Live. Fique ligado e obrigado pela sua paciência."

Ainda não existe previsão para o retorno do serviço, mas considerando os últimos problemas, tudo deve ser resolvido nas próximas horas.

Xbox Live cai novamente e jogos e serviços ficam inacessíveis via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.