Persona 5: The Royal ganha novo trailer do protagonista Joker

1 min de leitura
Imagem de: Persona 5: The Royal ganha novo trailer do protagonista Joker

No dia 30 de agosto, a Atlus fez um evento de Persona 5: The Royal na Bilboard Live Tokyo, e, durante a apresentação, revelou o terceiro trailer completo do jogo, bem como um teaser de Persona 5 Scramble The Phantom Strikers. E, bom, já não bastasse dois trailers excelentes, a Atlus também mostrou ao público o vídeo de introdução para Joker em Persona 5 Royal.

No início do trailer, podemos ver Joker e Kasumi juntos em um concerto para o festival de cultura da escola. Kasumi está dançando na plateia e Joker se empolga na dança, o que faz com que Kasumi até pare de dançar, surpresa.

-

A cena muda e podemos ver Joker, Justine e Caroline na academia. As duas não tem muita noção do mundo real, então Joker precisa explicar e testar as coisas. Depois, vamos para a cena do jogo de biliar. E, por fim, vemos Joker em batalha.

Podemos perceber que Goro também está no grupo de batalha. Todos os personagens agora tem um novo trailer de introdução para Persona 5 Royal: Kasumi, Ryuji, Ann, Yasuke, Makoto, Futaba, Haru e Morgana.

Persona 5: The Royal será lançado oficialmente para PS4 no dia 31 de outubro no Japão e na primavera de 2020 para o oeste.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.