CD Projekt confirma: franquia The Witcher e Cyberpunk terão mais jogos

1 min de leitura
Imagem de: CD Projekt confirma: franquia The Witcher e Cyberpunk terão mais jogos

Fans do trabalho da CD Projekt Red podem ficar aliviados e felizes com as recentes declarações da desenvolvedora. Segundo um porta-voz, a companhia seguirá um modelo de desenvolvimento de duas franquias — neste caso, The Witcher e Cyberpunk.

A companhia afirma que a decisão pode acelerar o desenvolvimento desses jogos e elevar sua qualidade, visto que pode dividir tarefas entre os diferentes times para que as executem simultaneamente. “A migração para este modelo de duas franquias desenvolvidos por times independentes também permite a otimização da manutenção de atividades financeiras, reduz riscos e facilita que funcionários se sintam realizados profissionalmente.”, afirma a desenvolvedora.

(Fonte: IGN/Reprodução)

Além disso, o relatório financeiro da CD Projekt Red mostra que The Witcher 3: Wild Hunt ainda mantém um bom e estável número de vendas em comparação com o ano passado, sendo considerada “a principal fonte de renda” no momento.

A CD Projekt acredita que essa estabilidade seja fruto do marketing do Cyberpunk 2077. Responsável por vários projetos de sucesso, a desenvolvedora já conquistou grande parte do público ao garantir o mesmo padrão de qualidade para o novo título.

Cyberpunk 2077 será lançado dia 16 de abril de 2020 para PC, PS4, XBOX One e, posteriormente, no Google Stadia.

Não deixe de conferir também o gameplay do novo game revelado em uma transmissão da Twitch.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.