Globosat vai licenciar itens de Just Dance e Rainbow Six Siege

1 min de leitura
Imagem de: Globosat vai licenciar itens de Just Dance e Rainbow Six Siege

Em uma mensagem enviada à imprensa, a Ubisoft revelou que a Globosat é sua mais nova parceira de licenciamento para as marcas Just Dance e Tom Clancy’s Rainbow Six Siege. Esse movimento tem como intuito dar à segunda companhia permissão para a criação de produtos de consumo em diversos segmentos.

“A parceria com a Globosat é estratégica e ratifica o interesse da Ubisoft em expandir a comercialização de suas marcas para diferentes setores da indústria na América Latina. Essa é mais uma iniciativa que nos permite dialogar com toda a comunidade gamer além das plataformas tradicionais de jogos, e certamente contribuirá para o nosso crescimento na região”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para a América Latina.

(Fonte: Ubisoft/Divulgação)

“O mercado de games só cresce e tem um público com altíssimo engajamento. Por isso, agora vamos mergulhar nesse universo para trazer produtos capazes de gerar esse mesmo nível de engajamento. Para os empresários, agora teremos um portfólio ainda mais completo, somando o público gamer às marcas infantis e de lifestyle. Estamos muito felizes”, disse Sabrina Freitas, chefe de Licenciamento de Marcas Globosat.

Vale mencionar que a parceria entre as duas empresas não é algo que surgiu apenas agora. Apenas neste ano elas já trabalharam juntas nas transmissões do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege e do reality show Looking For a Caster (pelo SporTV), além da final do Just Dance Word Cup 2019, pelo canal GNT, da Globosat. Outro exemplo é a música “Só Depois do Carnaval”, da cantora Lexa, que é representada pela Som Livre e estará em Just Dance 2020.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.