Pokémon Masters foi baixado mais de 10 milhões de vezes em 4 dias

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Masters foi baixado mais de 10 milhões de vezes em 4 dias

Pokémon Masters prova mais uma vez que está se tornando uma febre entre os fãs dos monstrinhos de bolso criados pela Nintendo. Dessa vez, o destaque vai para a marca de mais de 10 milhões de downloads em apenas 4 dias, o que com certeza pode ser considerado um grande feito para o título.

O número em questão foi divulgado em uma mensagem publicada no perfil oficial do game para o Japão e leva em consideração tanto as versões para Android quanto as destinadas ao iOS. Outro detalhe é que ele ocupa a primeira posição dos games gratuitos mais baixados da Google Play e fica em terceiro na App Store.

Vale lembrar que, na semana passada, divulgamos uma notícia mencionando que Pokémon Masters tinha ficado em primeiro lugar nos aplicativos mais baixados para iOS nos 27 países nos quais foi lançado. Você pode conferir um pouco mais sobre o assunto clicando aqui.

Você também entrou na onda de Pokémon Masters? O que está achando do game? Deixe a sua opinião no espaço abaixo, destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.