Plants vs Zombies: Battle For Neighborville é revelado e já está disponível

1 min de leitura
Imagem de: Plants vs Zombies: Battle For Neighborville é revelado e já está disponível

Confirmando vazamentos recentes, a EA anunciou Plants vs. Zombies: Battle For Neighborville, o novo game da franquia. O jogo traz os elementos de multiplayer e personagens da série Garden Warfare, mas com a adição de elementos de sandbox e hub de conteúdo.

PvZ

O game já está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4 através da Founder’s Edition, que dá oportunidade para os jogadores experimentarem o game com um mês e meio de antecedência e por um preço mais baixo. Ela custa US$29,99 contra os US$39,99 da versão final que chega em 18 de outubro.

A Founder’s Edition é considerada um “soft launch” pela desenvolvedora, com conteúdo sendo adicionado gradualmente. Na primeira semana o game terá um modo PvP (Turf Takeover), uma região do PvE (Neighborville Town Center Region) e dará sua primeira recompensa cosmética exclusiva para aqueles que logarem no game no período.

picnic

As recompensas continuam sendo distribuídas semanalmente até o dia 30 de setembro, dia que a Founder’s Edition sairá das lojas digitais dando espaço para a pré-venda da versão final. Durante o período, a desenvolvedora também irá coletar feedback dos jogadores e polir o game de forma geral.

Battle For Neighborville traz 20 classes, 10 para as plantas e 10 para os zumbis, com três personagens inéditos de cada lado. Além disso, são três formas de jogar: o hub de conteúdo Giddy Park, com mini games, parque de diversões e lojas in game, as áreas PvE, chamadas de Free Roam Regions, com colecionáveis, chefes e aventuras, e o multiplayer, com modos 12x12, 8x8 e 4x4, este último com características mais estratégicas: as disputas são sempre em melhor de 7 e não é possível jogar com a mesma classe em duas partidas seguidas.

picnic

O novo Plants vs. Zombies vem com opções de customização, incluindo visual dos personagens, chapéus, placas de vitória, emojis e gestos. Dessa vez a EA resolveu ficar longe das lootboxes com dinheiro real, e as recompensas cosméticas são geradas apenas com a moeda do jogo, através do Mr. Reward-O-Tron 9000, em Giddy Park.

A desenvolvedora também promete atualização constante para o game, com festivais mensais gratuitos e eventos semanais. No futuro o jogo também deve receber novos mapas, personagens e recursos.

E aí, o que achou de Plants vs. Zombies: Battle For Neighborville? Conte pra gente nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.