Novas trapaças são encontradas em GTA San Andreas

1 min de leitura
Imagem de: Novas trapaças são encontradas em GTA San Andreas

Grand Theft Auto: San Andreas, um clássico de sua geração, recebeu remasters para consoles mais recentes e até para o Xbox One — sem excluir dispositivos mobile. Agora, anos depois da estreia dessas versões, um grupo de jogadores descobriu uma série de novos cheats contidos nessas versões.

As novas trapaças encontradas trazem algumas habilidades inéditas para o jogador e claramente se tratam de ferramentas utilizadas pelos desenvolvedores para testar o game. Entre eles, há cheats de invencibilidade — dessa vez tornando seu veículo também impenetrável mesmo se você sair dele; armas raras — incluindo óculos de visão noturna e visão térmica alternadamente e, uma forma sorrateira de pular tarefas de missões.

-

O youtuber Vadim M explicou em detalhes como habilitar essas trapaças dentro do jogo — o que implica em conectar um teclado no seu dispositivo mobile e apertar a sequência de botões. Além disso, ele também mostrou os efeitos desses códigos no jogo.

Certamente é uma surpresa termos descobertas tão curiosas de um game já lançado há tantos anos, não é mesmo? Não deixe de conferir você mesmo se tiver uma das versões disponíveis!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.