Animação de Apex Legend mostra elementos de Titanfall

1 min de leitura
Imagem de: Animação de Apex Legend mostra elementos de Titanfall

Nesta terça-feira (3), Apex Legends terá um novo evento intitulado Voidwalker. Para celebrar a ocasião, a Electronic Arts e a Respawn Entertainment divulgaram uma nova animação de oito minutos mostrando alguns detalhes deste novo conteúdo.

A animação em questão mostra Wraith ouvindo algumas vozes de si mesma em realidades paralelas e viajando por esses pontos utilizando portais. Entretanto, o ponto curioso dessa história é o fato de que em uma dessas realidades a personagem salva outra versão de si mesma de um cativeiro da IMC.

Para quem não se lembra, IMC é a sigla para a Interstellar Manufacturing Corporation, organização antagonista da série Titanfall. Dessa forma, podemos deduzir que, ao menos nessa realidade em que a personagem está, a guerra entre o IMC e a Frontier teve rumos diferentes do inesperado.

Claro, isso não indica nenhuma ideia de juntar os dois universos futuramente, mas certamente é bacana ver as empresas unindo os universos dos games em questão e deixando a mente dos jogadores trabalharem em novas teorias para o futuro dos jogos.

E você, o que achou dessa junção? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.