Por tempo limitado! Headset gamer para PS4 e PC com um preço mais baixo

1 min de leitura
Imagem de: Por tempo limitado! Headset gamer para PS4 e PC com um preço mais baixo
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Garantir sua jogatina online com clareza na hora de se comunicar com seus parceiros online é algo que faz toda a diferença para qualquer um que se aventura em jogos de tiro, esportes e aventura. Encontrar um headset gamer que proporcione qualidade, compatibilidade com as plataformas atuais e preço baixo pode ser complicado, mas o fone e microfone da Kotion Each, que se encontra em promoção na AliExpress, dá conta do recado.

O Kotion Each G2000 é um headset voltado para o público gamer, com luzes LED enfeitando o fone de ouvido e microfone, dando destaque à atmosfera do jogo. O microfone mencionado é especial, com alta sensibilidade omnidrecional, proporcionando clareza e eficiência ao se comunicar com seus amigos. O fone também é de respeito, com driver de 50mm de alta precisão, produzido a partir de um imã de neodímio, que entrega som vivo, claro e com ótimos graves. Para fechar o pacote, ele ainda oferece isolamento de ruído.

Com design arrojado, porém confortável para os usuários, o Kotion Each G2000 é compatível com PCs e o PlayStation 4, através de entradas de fone, microfone e USB.

Não quer importar? O headset HyperX Cloud Stinger é uma boa alternativa

Fonte: HyperX/Divulgação

Caso você não goste de importar seus produtos eletrônicos, pode aproveitar o preço do headset gamer HyperX Cloud Stinger. Com um design leve e confortável, o fone tem sistema anti ruído, controles simplificados de volume e é compatível com notebooks, PCs e consoles de videogame.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.