Final Fantasy VII Remake mostrará personagens da Shinra na TGS 2019

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy VII Remake mostrará personagens da Shinra na TGS 2019

A mais recente edição da revista japonesa Famitsu, que teve seu conteúdo vazado pelo blog ryokutya, contém uma entrevista com Tetsuya Nomura, diretor de Final Fantasy VII Remake, onde foi confirmado que mais detalhes sobre o tão aguardado remake serão divulgados durante a Tokyo Game Show 2019 no atual mês de setembro.

Segundo Nomura, veremos mais sobre os personagens da Shinra, importante companhia na trama do jogo que, através de sua exploração de recursos, está matando o planeta. Adicionalmente, a Square Enix também trará uma nova prévia de alguns equipamentos do protagonista Cloud Strife, como a motocicleta Hardy-Daytona e sua grande espada Buster Sword.

Durante a entrevista, o diretor também comentou um pouco sobre o recém lançado Final Fantasy VIII Remastered, explicando que escolheram adicionar mais funcionalidades à versão para PC, levando em conta que o número de jogadores nessa plataforma é maior do que nos consoles.

Final Fantasy VII Remake será lançado para PlayStation 4 no dia 3 de março de 2020 e Final Fantasy VIII Remastered já se encontra disponível para PC via Steam, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Tokyo Game Show 2019 ocorrerá entre os dias 12 e 15 de setembro no centro de convenções Makuhari Messe em Chiba, Japão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.