NBA 2K20 e Gears 5 vazam antes da hora em lojas de São Paulo

1 min de leitura
Imagem de: NBA 2K20 e Gears 5 vazam antes da hora em lojas de São Paulo

Todo grande lançamento de games acaba repetindo a história de lojas furando o embargo de vendas, colocando cópias de jogos à disposição dias antes da data estipulada pelas distribuidoras. Os novos casos disso são NBA 2K20 e Gears 5, que a poucos dias de serem lançados oficialmente, já podem ser comprados em lojas de São Paulo.

Uma loja de São Paulo publicou na tarde de hoje anúncios com a disponibilidade de NBA 2K20 e Gears 5, pedindo para os consumidores procurá-los. É válido comentar que NBA 2K20 tem lançamento previsto apenas para sexta-feira, dia 6, e o jogo da Microsoft deve chegar apenas no dia 10 de setembro.

As lojas recebem os lotes de jogos alguns dias antes do seu lançamento por motivos bastante simples, que é atualizar o estoque, realizar todo o processo de logística para, na data de lançamento, começar a comercializar ou pelo menos enviar as cópias compradas pelos consumidores. Mesmo assim, algumas lojas acabam recebendo os jogos e já colocando-os à venda.

Por enquanto, responsáveis pela distribuição da 2K Games e Microsoft não se pronunciaram sobre medidas contra as vendas mas, considerando os casos passados, isso pode ter poucas consequências, já que as datas de lançamento estão realmente próximas e esse tipo de situação acaba acontecendo com frequência.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.