Pokémon Sword/Shield terá opções extras de personalização e acampamento

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Sword/Shield terá opções extras de personalização e acampamento

A Nintendo vem revelando diversas informações referentes a Pokémon Sword/Shield de tempos em tempos, e as mais recentes são cortesia do Nintendo Direct realizado na última quarta-feira (4). Na ocasião, foi apresentado um novo sistema de personalização com ainda mais opções para deixar seu avatar com um estilo único, com direito a cortes de cabelo variados, acessórios e outras opções.

A transmissão também serviu para apresentar um novo sistema conhecido como Camp. Nessa área, o treinador poderá interagir com os seus monstrinhos por meio de brincadeiras e até mesmo cozinhando algum dos mais de 100 pratos diferentes. Algumas destas receitas podem até mesmo conferir bônus para as suas criaturas, então é bom recorrer ao acampamento de tempos em tempos.

(Fonte: Nintendo/Divulgação)

Por fim, também tivemos a oportunidade de conhecer duas criaturas inéditas que estarão no game: Polteagiest (fantasma que aparenta tentar escapar de uma chaleira) e Cramorant (monstrinho do tipo Água/Voador que mantém um peixe na boca e o cospe no inimigo quando é atacado).

Pokémon Sword/Shield será lançado exclusivamente para Switch em 15 de novembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.