Dave Bautista será um personagem jogavel no multiplayer de Gears 5

1 min de leitura
Imagem de: Dave Bautista será um personagem jogavel no multiplayer de Gears 5

Dave Bautista ficou conhecido como wrestler da WWE e, nos últimos anos, como ator, estrelando filmes como Guardiões da Galáxia e tendo participações em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. Só que ele também queria participar da adaptação de Gears of War, algo que (ainda) não aconteceu, mas ele conseguiu o mais próximo disso, sendo confirmado como um personagem dentro de Gears 5.

Bautista anunciou através do seu Twitter que será disponibilizado como um personagem jogável em um evento do modo multiplayer de Gears 5, em parceria com a WWE e o pay per view Clash of Champions, ficando no game a partir do dia 15 de setembro. Ele foi anunciado como "Batista", nome que ele adotou quando lutou na WWE, então é o wrestler mesmo que vai lutar em Gears 5, com direito a sua música de entrada.

É válido lembrar que o modo multiplayer de Gears 5 já tinha confirmado Linda Hamilton como Sarah Connor, um exterminador T-800 e personages de Halo Reach. Uma verdadeira bagunça, mas o que vale é a diversão.

Gears 5 já está disponível para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e terá seu lançamento geral no dia 10 de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.