Tony Hawk's Pro Skater comemora 20 anos com vídeo de making of

1 min de leitura
Imagem de: Tony Hawk's Pro Skater comemora 20 anos com vídeo de making of

Tony Hawk's Pro Skater completou 20 anos de seu lançamento, sendo um dos jogos de esporte mais adorados da história dos games. O título, que com certeza apresentou o skate e várias bandas a uma geração inteira, teve uma produção corrida, como é visto em vídeo de captura de movimentos que acabou não sendo utilizado no game.

THPS surgiu como um projeto sem muita ambição, mas que tomou o mundo dos games de surpresa, principalmente pelo seu gameplay mais voltado ao arcade, de fácil entendimento, e uma trilha sonora excelente. só que um vídeo divulgado pelo próprio Tony Hawk mostra que existia a ideia de ter algo mais realista, com uma física mais próxima do mundo real, ao ponto de o skatista ter gravado sessões de captura de movimentos para o game.

Segundo o próprio Hawk, isso acabou não sendo utilizado na produção do jogo por falta de tempo, o que levou a equipe a seguir um caminho mais arcade, que acabou dando muito certo.

Hawk até comenta no vídeo que a ideia inicial era realizar a captura de todos os skatistas do game, para que os fãs pudessem identificar o estilo de cada um através da animação. No final, a série seguiu um estilo mais solto e que deu muito certo por vários jogos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.